Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Minha Familia ao no Exército

Minha Familia no Exército


                             Meu irmão 
Meu irmão soldado da quinta bia   na  Artilharia anti-aeria leva  em Quitauna,osasco -sp
cuje o principal  objetivo é abater aeronaves inimigas.



Armamento:O armamento utilisado pela quita bateri é o  para FAL  fuzil  7,62
com carregador de 20 munições e o lançador  de missil igla  a arma utilisada para abater 
aeronaves.




                                                                      




                                                            Meu Primo


  Meu primo Ricardo ao lado de um obuseiro de 105mm
                                                                                
          Meu primo  Ricardo  sentado em um cascavel  que futuramente  espero eu que tambem             entre nas força armadas brasileiras 




Meu Pai




Meu pai não é nada das forças armadas i nuca vai ser nada  das forças armadas do Brasil


                                             
                                                                           EU

                                                  Eu perto de um Blindado cascavel 


            Eu pretendo  entra  nas forças armadas brasileiras mais especificamente  na Força Aeria  brasileira   



Nenhum comentário:

Postar um comentário