Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pistola Browning BDM



Browning BDM



A BDM Browning é uma pistola semi-automática projetado e fabricado pela Browning Arms Company , até a produção cessou em 1998. Parecida com a do (Browning FN Herstal )-35 modelo "P Hi-Power pistola ", a BDM foi realmente um novo design criado para competir em provas de serviço como uma pistola padrão questão para os Estados Unidos Federal Bureau of Investigation. No entanto, a BDM não foi finalmente aprovada a emissão pelo FBI, e foi vendido, em vez apenas no mercado civil.

Design

A Browning BDM foi desenvolvida em 1991 pela Companhia de armas Browning, e ao contrário do modelo Browning Hi-Power (FN Herstal) P-35, foi fabricado apenas na América do Norte.

A pistola é alimentada revista, self-loading, martelo tipo de disparo, que foi concebido com um gatilho "modo" switch instalado no lado esquerdo do slide (na verdade apenas um disco embutido flush com um sulco que divide), alternando entre o dobro -action/single-action (DA / SA modalidade pistola), e os de dupla ação somente (DAO) ou "modo de revólver" - embora, naturalmente, para além da semelhança do modo de disparo, a BDM não tem nenhuma semelhança de revólveres. Essa opção modo é o que dá a arma de seu nome, com o pé BDM para "Browning Dual Mode" ou "Browning Double Mode".

Variantes do desenho faltava o interruptor de modo de funcionamento, e assim eram modo revólver em tempo integral, modelo BRM (Browning Revolver Mode), ou em tempo integral dupla ação / modalidade pistola de ação simples, modelo BPM-D (pistola Browning Mode decocker) . Acabamentos incluído blued, cromado fosco, que a publicidade Browning chamado "cromo" prata ", e uma combinação de dois tons de prata cromado frame e slide azulado, chamado de" acabar "prático.

A BDM e BPM-D variantes têm um dispositivo de segurança ambidestro slide montado / decocker alavanca que, quando operados sempre retorna a pistola para o martelo de dupla ação para definir a variante BDM ou para a configuração pré-engatilhada para a variante BPM-D . Depois de nos próximos ciclos de cartucho disparado slide da pistola, as rodadas subseqüentes são acionados no modo de ação única, até o decocker é usado para soltar o martelo para a posição "segura". A inovação BPM-D foi a inclusão na ação do modo de pré-engatilhada na qual o martelo é parcialmente armada eo martelo de mola parcialmente deprimido, resultando em uma atração primeiro tiro gatilho que é menor e mais leve do que nas variantes verdadeiro DA. A variante BRM carece de um segurança / alavanca decocker, deixando a pistola do martelo "segura" a posição de dupla ação após cada tiro, ou seja, DAO.

A BDM e suas variantes utilizam cartuchos removíveis, da pilha dupla variedade com uma capacidade de 15 cartuchos de munição 9x19mm Parabellum. Para cumprimento da legislação Assault E.U. 1994 Armas, revistas BDM foram limitadas a 10 rodada da capacidade civil para os compradores, apesar de carregadores de 15 tiros foram disponibilizados para o uso da lei. Após o término de 2004, o assalto E.U. 1994 legislação de armas, carregadores de 15 tiros tornou-se legal e disponível na maioria dos estados para o uso civil.

Browning BDM
Tipopistola semi-automática
Lugar de origem Estados Unidos
História de produção
DesenhistaBrowning Arms Company
Projetado1991
FabricanteBrowning Arms Company
Produzido1991 - 1998
VariantesBRM e BPM-D
Especificações
Peso
  • 870 g
Barrel comprimento120 milímetros

Cartucho9x19mm Parabellum
sistema FeedMagazine 15 rodadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário